quinta-feira, 26 de agosto de 2010

                 Confissões de Adolescente
      Olá diário e querido ser que está o lendo. Me chamo Britney Corey, tenho 14 anos e estudo no Colégio Daniel Mattel (CDM). Bom, diário, em você escreverei tudo, vai ser como umas confissões de adolescente, sabe?
    
Capítulo 1.
    - Aaaaaaaaaaaah! - É, foi o que eu disse dois segundos antes de ser atacada com um abraço esmagador. Era Annie Cristopher, minha melhor amiga desde o jardim de infância. Para a conhecerem melhor, Annie é quase três mêses mais nova que eu, ela tem 14 anos também, mas às vezes sua mente pode ser comparada com a de uma criança de 7, gosto disso nela! 
    Hoje, dia 9 de agosto, foi o primeiro dia de aula no Colégio Daniel Mattel. Adoro começo das aulas, reencontrar os amigos, conhcer pessoas novas, detestar a matéria... Tudo ótimo! 
    Na nossa primeira aula recebemos trabalhos em duplas, e o professor foi quem as escolheu. A Annie caiu com a Margaret Histol, ela é legal, mas muito tímida.  Eu fiquei com uma aluna nova, a Bethina Brunett, nós conversamos e combinamos o trabalho para o sábado na minha casa. Achei ela muito divertida!
    No final da aula, a Annie não me esperou para irmos juntas. Passou direto como se eu não existisse. O que será que aconteceu?  





Gostou? Em breve novo capítulo! Beeijo 


                                               




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário